Jason Derulo acreditava no potencial de Cats, revela o cantor em entrevista recente

Publicada em 13/08/2020

Comente

Jason Derulo acreditava no potencial de Cats, revela o cantor em entrevista recente
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Cats foi um dos maiores fracassos da história do cinema: embora fosse muito antecipado pelos fãs da peça musical em que se inspira, a adaptação se transformou em um verdadeiro show de horrores com um CGI tosco e banalização do roteiro, que rendeu grandes críticas e um péssimo desenvolvimento em bilheterias.

Entretanto, o cantor Jason Derulo realmente acreditava no potencial do filme quando interpretou o gato Rum Tum Tugger no longa. Ele diz em entrevistra em The Telegraph: "Por muito tempo, eu estava tentando descobrir qual é o primeiro papel perfeito. Cats verificou todas as caixas." 

Derulo continua afirmado que Rum Tum Tugger erao  que ele chama de "papel legado" e acreditava que a combinação de um elenco repleto de estrelas, um diretor vencedor do Oscar e a popularidade do musical original proporcionaria ao filme de Cats a fórmula certa para o sucesso, segundo descreve o portal CBR, mas não foi bem assim que aconteceu.

"Sei que algumas pessoas viram e ficaram apavoradas, mas senti calafrios na espinha! Achei que isso mudaria o mundo", comenta o ator sobre como se sentiu quando assistiu ao trailer pela primeira vez. 

O filme foi tão mal que arrecadou apenas US$75 milhões em bilheterias, valor insuficiente para cobrir o orçamento de quase US$100 milhões da obra. 

Nem mesmo James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift, Rebel Wilson e Francesca Hayward podem salvar um filme ruim do fracasso, mas você ainda pode ler sobre Cats no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!