Jason Momoa diz que filmar Liga da Justiça foi mais divertido que Aquaman

Publicada em 05/12/2018 às 23:16

Comente

Jason Momoa diz que filmar Liga da Justiça foi mais divertido que Aquaman

Jason Momoa revelou recentemente em entrevista ao portal americano CinemaBlend o motivo por preferir trabalhar em Liga da Justiça a Aquaman. Segundo o astro:

"Eu realmente amei estar com todos os meus amigos, sabe? Nós nos divertimos muito fazendo Liga da Justiça. Zack é incrível. E então, foi fenomenal ter sua própria história. Quero dizer, no final das contas, eu provavelmente tive um melhor, mais divertido pessoalmente fazendo a Liga da Justiça. Porque eu não estou em tudo! Então, a vida é provavelmente um pouco melhor, porque outra pessoa está trabalhando. Mas, você sabe, é todo o seu show. É o seu filme, e isso é muito importante também."

Para ele, é mais divertido trabalhar em equipe do que em um filme solo, mas um segundo filme da Liga ainda é improvável dentro dos estúdios da DC, que têm mantido o assunto trancado em uma mala bem escondida nos últimos meses.

A estreia oficial de Aquaman ocorre nos cinemas brasileiros em  abre oficialmente nos cinemas em 13 de dezembro no Brasil. Até lá, relembre o trailer e sinopse da trama logo abaixo:

Arthur Curry (Jason Momoa) é filho de Atlanna, princesa do reino subaquático de Atlântida. Já seu pai é um simples humano. Por muito tempo, Arthur levou uma vida normal longe da água. Mas é chegada a hora dele sair em busca do sua verdadeira origem e assumir a identidade como o super-herói Aquaman.

Leia mais sobre Aquaman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!