Jennifer Aniston é criticada na internet por enfeite de Natal sobre a pandemia

Publicada em 26/12/2020 às 14:58

Comente

Jennifer Aniston é criticada na internet por enfeite de Natal sobre a pandemia
Foto: Divulgação/HBO Max

Jennifer Aniston, estrela da série Friends e de inúmeras comédias românticas que conquistaram o público ao longo de sua carreira, se tornou alvo de críticas nas redes sociais neste dia 26 de dezembro, após mostrar no stories de seu perfil no Instagram, @jenniferaniston, um enfeite de Natal que não agradou aos internautas.

O objeto em questão, que aparentemente estava pendurado na árvore de Natal da atriz, é um círculo de madeira com os dizeres "nossa primeira pandemia - 2020", em inglês. Confira:

Jennifer Aniston é criticada na internet por enfeite de Natal sobre a pandemia

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram sobre o péssimo gosto do enfeite, que faz referência a uma pandemia que tirou a vida de mais de um milhão de pessoas e deixou tantas outras sem seus entes queridos para comemorar as festividades de fim de ano. Alguns internautas também surgiram em defesa da atriz, alegando que entendem sua intenção de celebrar a vida e a sua sobrevivência à pandemia, enquanto outros não viram nada demais no enfeite. 

Fãs da atriz também alegaram que ela é "incancelável" e que precisará de muito mais que isso para ofuscar o legado de Jennifer Aniston, que passou o ano militando nas redes sociais para que todos fizessem o isolamento social e utilizassem máscaras.

A atriz não se pronunciou.

Leia mais sobre Jennifer Aniston no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!