Jennifer Aniston reclama da Marvel e do cinema atual em entrevista

Publicada em 11/10/2019

Comente


Jennifer Aniston reclama da Marvel e do cinema atual em entrevista
Foto: Divulgação/Netflix

Recentemente, Jennifer Aniston (Friends) cedeu uma entrevista a Variety, na qual soltou o verbo para reclamar do cinema atual e da influência da Marvel nos filmes modernos.

O assunto surgiu após a atriz ser perguntada sobre o motivo de ter voltado a trabalhar na televisão após tantos anos dedicando-se principalmente a filmes, a qual ela respondeu: "Foi somente nos últimos anos, quando esses serviços de streaming estavam explodindo com essa quantidade de qualidade que eu comecei a pensar 'Uau, isso é melhor do que eu acabei de fazer'. E então você está vendo o que disponível lá fora e está apenas diminuindo e diminuindo, em termos de que são só os grandes filmes da Marvel ou coisas que não me pedem apenas para fazer ou que eu esteja realmente interessada em atuar em uma tela verde."

Seguindo o rumo da conversa, a entrevistadora comenta que o cinema mudou muito nos últimos anos, e Aniston concorda: "Mudou muito. Acho que adoraríamos ter a era de Meg Ryan de volta. Eu apenas acho que seria bom ir ao cinema e sentar aconchegantemente. Eu acho que devemos ter um ressurgimento."

Ao ser perguntada se a onda dos serviços de streaming é o futuro de Hollywood ou só uma fase, fica em dúvida: "Eu não sei. Estou chocado por estarmos aqui, mas animada. Eu não imaginei isso. Lembro-me de não entender. O que diabos significa streaming? Eles pensam: 'Está lá o tempo todo'. Então, acompanhar as noites de quinta-feira às oito horas não é mais a tendência? Ou quando você vai ao banheiro em um intervalo comercial e alguém grita: 'Voltou!", isso não acontece mais? É meio triste."

Embora as críticas, um dos projetos mais recentes da atriz foi Mistério no Mediterrâneo, lançado neste ano para a Netflix.

Conheça outros trabalhos de Jennifer Aniston no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!