Jennifer Lawrence vai estrelar e produzir o drama The Rules of Inheritance

Publicada em 07/06/2013 às 14:20

Comente

Jennifer Lawrence, a atual queridinha de Hollywod, foi contratada para estrelar e produzir o drama The Rules of Inheritan, adaptação do livro homônimo de Claire Bidwell Smith.

Depois de ter ganho o Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida em 2013, Lawrence está conquistando um papel atrás do outro. The Rules of Inheritan será o quinto projeto em que a atriz estará envolvida nesse ano. Até o final do ano veremos a atriz nos filmes Serena, de Susanne Bier, que chega aos cinemas no dia 18 de outubro, Jogos Vorazes: Em Chamas, com previsão de estreia para 15 de novembro e em American Hustle, do diretor David O. Russell - o mesmo de O Lado Bom da Vida, que ainda não tem previsão de estreia para o Brasil.

Baseado no livro de Claire Bidwell Smith, o longa acompanha a história de uma jovem mulher que descobre ter câncer, logo após ter perdido os pais para a mesma doença. Enquanto luta contra este mal, ela embarca em uma série de romances, aventuras e viagens em uma jornada que celebra a vida, o amor, as perdas e as descobertas que encontra ao longo de seu caminho.
 
A atriz  também produzirá o projeto, ao lado de Bruce Cohen (também de O Lado Bom da Vida). Ainda não há previsão para o início das filmagens. 
 
Saiba mais sobre o filme The Rules of Inheritan.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!