Jennifer Lee e Chris Buck negam uma sequência para Frozen: Uma Aventura Congelante

Publicada em 09/03/2015 às 17:40

Comente

Sim, o curta-metragem Frozen: Febre Congelante vem aí, mas os criadores de Frozen: Uma Aventura CongelanteJennifer Lee e Chris Buck, negam um longa-metragem com uma continuação ou nova história para Anna, Elsa, Olaf e companhia.
 
Em entrevista ao BuzzFeed eles negaram os rumores de que uma sequência já estaria sendo trabalhada. "Acabamos de terminar o curta. Um ano atrás nem pensávamos em um curta, estávamos bastante cansados", disse Lee, e completou afirmando que precisavam parar por um minuto "e pensar sobre o que fazer em seguida".
 
Grandes sucessos amados pela crítica e, principalmente, pelo público não ganharam uma sequência, como ET - O Extraterrestre, Forrest Gump - O Contador de Histórias e até Uma Cilada para Roger Rabbit, da Disney. Mas ainda não é hora de acreditar que tudo no Reino de Arendelle termina depois deste curta, afinal entre a segunda e a terceira parte de Toy Story houve uma pausa de cerca de 10 anos. Ainda há esperança!
 
Enquanto isso, o público poderá conferir Frozen: Febre Congelante antes das sessões de Cinderela, que chega aos cinemas nacionais em  26 de março de 2015.
Veja também: 
 
Fábio Porchat aparece nos bastidores de Frozen: Febre Congelante
 
Saiba mais sobre o filme Frozen: Febre Congelante. Veja também a nossa lista de filmes de animação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!