J.K. Rowling pede desculpas pela morte de Remo Lupin

Publicada em 03/05/2016 às 14:51

Comente

No dia 2 de maio deste ano, fazem 18 anos da Batalha de Hogwarts. Já gente? Eu e muitos outros fãs crescemos junto com os meninos da escola de bruxos, acompanhando os dramas e aventuras de Harry, Hermione e Rony.

J.K. Rowling fez uma promessa de todo ano ir a público pedir desculpas pela morte de um dos personagens morto na batalha, esse ano foi a vez de Rowling pedir desculpas por Lupin que foi uma das mortes mais sentidas pelo público. Remo Lupin era professor de Defesa Contra as Artes das Trevas da escola de bruxos e foi um grande instrutor de Harry, Lupin também era lobisomen e se transformava em noites de lua cheia.

"Novamente, é aniversário da Batalha de Hogwarts então, como prometido, eu devo me desculpar por uma morte. Esse ano: Remo Lupin. No interesse de total honestidade, eu também gostaria de confessar que eu não decidi matar Lupin até escrever A Ordem da Fênix. Arthur viveu, então Lupin precisava morrer. Me desculpem. Eu não gostei de fazer isso. A única vez que meu editor me viu chorar foi pelo destino de Teddy ". Afirmou a escritora em sua conta no microblog Twitter.

Durante a batalha final entre Harry e Voldemort, Remo Lupin e Ninfadora Tonks que eram casados falecem deixando órfão Teddy o filho do casal que é apenas um bebê. Nos cinemas David Thewlis interpretou Remo Lupin.

Saiba mais sobre Harry Potter ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de Fantasia.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!