Joel Courtney dá spoilers de A Barraca do Beijo 3 no #TudumAOVIVO

Publicada em 04/11/2020 às 22:32

Comente

Joel Courtney dá spoilers de A Barraca do Beijo 3 no #TudumAOVIVO
Foto: Divulgação/Netflix

Joel Courtney, astro da franquia de filmes A Barraca do Beijo, foi a principal atração do segundo dia do #TudumAOVIVO, evento completamento digital e gratuito com transmissão pelo canal oficial da Netflix Brasil no YouTube.

Com mediação e apresentação de Maisa Silva, o ator conta que ficou muito feliz com a resposta dos fãs em relação ao segundo filme e que também está ansioso para o lançamento do terceiro e que está se esforçando para que todos possam amar os personagens ainda mais! Perguntado sobre suas principais semelhanças com seu personagem, Lee, o ator responde que os dois possuem uma "natureza pateta", que eles gostam de se divertir, são felizes e deixam tudo rolar. 

Courtney comenta ainda sobre sua amizade com Joey King na vida real: os astros são melhores amigos no filme, mas também compartilham uma relação muito sincera e que, na verdade, eles já se conheciam há vários anos antes de A Barraca do Beijo, embora nunca tivessem conversado um com o outro. Trabalhando nos filmes para a Netflix, eles se conectaram instantaneamente e foi muito bom pois puderam se divertir juntos durante as gravações. 

Joel também respondeu perguntas de fãs brasileiros, revelando que se casou durante a quarentena (!!!) e, quanto ao seu personagem, acredita que Lee está em constante desenvolvimento nos filmes, aprendendo sobre amor e amizade com suas relações com Elle, Rachel e até mesmo seu próprio irmão, e que podemos esperar por mais crescimento no terceiro filme da franquia. 

Confira o replay logo abaixo:

Leia mais sobre A Barraca do Beijo 3 ou aproveite para conhecer mais trabalhos de Joel Courtney aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!