Johnny Depp revela que seus personagens são gays

Publicada em 16/11/2015 às 07:30

Comente


Johnny Depp e alguns de seus maravilhosos personagens (Foto: Montagem Cinema10)
 
Um babado forte! O mundialmente conhecido ator Johnny Depp deu uma revelação bombástica sobre seus personagens, durante um evento no Dolby Theater, em Los Angeles. De acordo com o ator, todos os seus personagens são gays...
 
Jack Sparrow, por exemplo, nunca perceberam? Entenda melhor.
 
Durante a divulgação do seu novo longa Aliança do Crime, Depp contou uma história curiosa de quando ele começou a atuar em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003). O ator revelou que a Disney iria demiti-lo, que questionava a extravagante interpretação do ator no papel de Jack Sparrow.
 
O ator teria se lembrado de um executivo do alto-escalão do estúdio que disse: "Droga, Johnny Depp está arruinando o filme! O que é aquela coisa? Ele está bêbado, ele é gay?". O ator então teria respondido algo como: "Você não sabia que todos os meus personagens são gays?".
 
Vale lembrar que a atuação 'excêntrica' como Jack Sparrow rendeu-lhe a indicação ao Oscar de melhor ator, no evento de 2014.
 
Independente da opção sexual dos personagens do ator (Aliás, qual seria o problema?), certo é que o público adora suas atuações. Seus personagens se tornam memoráveis: Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka, Chapeleiro Louco, Jack Sparrow... Esquecemos de algum?
 
Aliás, o ator será novamente o Chapeleiro Maluco em Alice Através do Espelho, que será lançado em maio de 2016, e Jack Sparrow em Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias, com previsão de estreia em julho de 2017.
 
O site The Guardian informou, ainda, outras revelações contadas pelo ator durante o evento. Depp, por exemplo, disse odiar assistir seus próprios filmes, mas que abriu uma exceção para o mais recente, Aliança do Crime.
 
Lançado na última quinta-feira (12), Aliança do Crime traz Johnny Depp interpretando Whitey Bulger, um mafioso irlandês, conhecido na década de 70 por ser um informante do FBI para acabar com a máfia italiana.
 
Por que será que o filme despertou tanta atenção de Depp para que abrisse uma exceção para assisti-lo? Não deixe de conferir nos cinemas e nos conte um pouco sobre o filme! Aproveite e assista ao trailer:
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Isso que é revelação. 24/12/2015 | Responder