Julie and the Phantoms ganhará livro em dezembro, The Edge of Great

Publicada em 11/11/2020 às 15:46

Comente

Julie and the Phantoms ganhará livro em dezembro, The Edge of Great
Foto: Divulgação/Netflix

Julie and the Phantoms será a próxima série da Netflix a ganhar espaço também no universo da literatura: foi anunciado recentemente o lançamento de The Edge of Great, novelização da primeira temporada do sucesso teen da plataforma de streaming. 

O lançamento da obra está marcado para o dia 29 de dezembro de 2020 pela editora americana Scholastic, ainda sem previsão de lançamento no Brasil. Entretanto, fãs que leem em inglês já podem reservar a obra na Amazon

Confira a capa do livro:

Julie and the Phantoms ganhará livro em dezembro, The Edge of Great
Foto: Divulgação/Netflix

Confira também a tradução da sinopse de The Edge of Great:

Saiba como Julie and the Phantoms dão vida a seus sonhos de rock and roll neste romance baseado na primeira temporada do novo programa da Netflix do diretor de Descendants Kenny Ortega!

Após o falecimento de sua mãe, Julie perdeu sua paixão pela música e está prestes a ser expulsa do colégio de artes cênicas. Isto é, até que ela faça o retorno definitivo com sua nova banda, Julie and the Phantoms. Só há um problema: todos os seus companheiros de banda são fantasmas.

Na década de 1990, Luke, Reggie e Alex estavam à beira do estrelato do rock com sua banda, Sunset Curve, antes que um infeliz encontro com a comida de rua de Los Angeles trouxesse os sonhos - e vidas - de sua banda de rock. Agora, com Julie como vocalista, os caras têm uma segunda chance de fazer sucesso e ajudar Julie a descobrir o verdadeiro poder da música.

Este romance baseado na primeira temporada da série de sucesso Julie and the Phantoms da Netflix é contado em pontos de vista alternados e inclui uma inserção de foto colorida e um conteúdo de história exclusivo não visto no programa!

A série ainda não foi renovada para a sua segunda temporada, mas os fãs aguardam ansiosos pela notícia.

Enquanto isso, leia mais sobre Julie and the Phantoms no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!