Jurnee Smollett quer reprisar papel de Canário Negro em série de TV

Publicada em 17/08/2020 às 23:09

Comente

Jurnee Smollett quer reprisar papel de Canário Negro em série de TV
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Jurnee Smollett interpretou Canário Negro no filme Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020) e já está ansiosa para reviver o papel em alguma série da televisiva do Universo Estendido DC, se houver a oportunidade.

A diva está atualmente trabalhando na série Lovecraft Country, que será lançada em breve pela HBO. Em entrevista à Variety, entretanto, não nega seus desejos de voltar a interpretar Canário Negro. 

"Não é nenhum segredo o quanto eu amo a Canário Negro. Foi a personagem dos sonhos e foi um sonho interpretá-la. Se a dinâmica rolasse da maneira certa, eu faria absolutamente em um piscar de olhos", em suas palavras. Ela ressalta ainda que uma série focada na Canário seria emocionante. 

Na mesma entrevista, revela que acredita que foi seu destino ser escalada para interpretar a personagem relembrando que sempre a escolhia no jogo Injustice 2 e ainda imitava seus gritos. 

A atriz também comenta que gostaria de continuar trabalhando com o criador de Lovecraft Country, Misha Green: "Eu sigo Misha onde quer que ela me leve."

Canário Negro já apareceu na televisão em live-action muito antes de Jurnee Smollett interpretá-la em Aves de Rapina: Legends of the Superheroes, especial lançado em 1979 pela NBC, contou com Lori Loughlin no papel. Alaina Huffman também viveu Canário na série Smallville (2001-2011).

Embora as séries da DC estejam em plena expansão, ainda não há planos concretos de levar a personagem para as telinhas. 

Leia mais sobre o sucesso de Aves de Rapina no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!