Kate Winslet admite que Rose deixou Jack morrer em Titanic

Publicada em 03/02/2016 às 08:24

Comente

O final de Titanic, além de arrancar lágrimas, arrancou exclamações indignadas com a ideia de que Rose e Jack não dividiram a porta para viverem felizes para sempre (Foto: Divulgação)
 
Você já deve ter visto imagens como esta na sua timeline do Facebook:
 
 
Até os Caçadores de Mitos provaram que a Rose foi egoísta e poderia ter salvado o Jack:
 
 
Agora, anos depois, mas com a polêmica ainda viva, Kate Winslet revelou durante o Jimmy Kimmel Live que Rose deixou o Jack morrer! Pobre Jack!
 
A atriz disse, concordando com o apresentador: "Acho que ele realmente poderia caber naquele pedaço de porta".
 
Winslet comentou também sobre seu encontro com Leonardo DiCaprio durante o SAG Awards e sobre o intenso abraço dos dois (que rendeu um bocado de memes na internet): "As pessoas ficam sempre muito animadas ao verem Leo e eu no mesmo lugar, o que, você sabe, no fim do dia, é muito amável, não é? Já fazem 20 anos e as pessoas continuam empolgadas. É realmente muito agradável. E nós rimos disso. Nós estávamos rindo disso ontem à noite. Eu estava como... meu Deus, você consegue realmente acreditar que as pessoas estão tão emocionadas com Jack e Rose?"
 
E aqui vai um "antes e depois":
 
(Imagem: fanpop)
 
Ambos os atores estão na disputa por uma estatueta no Oscar 2016: Kate Winslet, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por Steve Jobs, e Leonardo DiCaprio lutando pelo Oscar de Melhor Ator por O Regresso. Está torcendo por eles?
 
Saiba mais sobre o sucesso Titanic ou confira a nossa lista de filmes de romance.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Eduardo Marques Rocha comentou: Danada essa mulher. :| 03/02/2016 | Responder