Kelly Marie Tran comenta que não deve voltar para as redes sociais

Publicada em 12/09/2018 às 15:29

Comente

Kelly Marie Tran comenta que não deve voltar para as redes sociais

Kelly Marie Tran interpretou Rose Tico em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas a fama e a realização de um sonho vieram com o bônus extremamente negativos de ataques gratuitos a sua imagem e pessoa, fazendo-a abandonar as redes sociais após fãs demonstrarem-se odiosos contra sua personagem e até mesmo contra ela, em comentários racistas e misóginos.

Recentemente a atriz conversou com a THR durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde foi perguntada sobre voltar para as redes sociais, e a resposta foi negativa: "Eu acho que existem, como em qualquer outro lugar, coisas realmente boas e ruins que vêm com qualquer coisa. Eu senti que queria escrever algo que fosse honesto, que realmente viesse de mim, e não sei se algum dia voltarei."

Ela não foi a única atriz a deixar a internet nos últimos tempos. Entram na lista Daisy Ridley, a Rey, também de Star Wars, e Ruby Rose, após ter sido confirmada como a nova Batwoman. Parece que os seguidores da cultura nerd tem um dom para fazer mulheres atrizes se sentirem mal na internet.

Mesmo com os comentários negativos, Kelly Marie Tran ainda fez história como a primeira atriz asiática no universo de Star Wars e em breve retornará para seu papel em Star Wars: Episódio IX, esperado para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2019. Saiba mais sobre Star Wars: Episódio IX.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!