Kit Haringon gostaria de fazer filme de Harry Potter

Publicada em 12/09/2018

Comente


Kit Haringon gostaria de fazer filme de Harry Potter

A geração Harry Potter é magnífica: muitos jovens ao redor do mundo crescendo lendo os livros de Harry Potter ou assistindo a suas adaptações nos cinemas, e uma estrela de Game of Thrones está inclusa nesta longa listagem de fãs. Kit Harington, o Jon Snow, já completou suas gravações para a última temporada de GoT e, em entrevista recente, admitiu que gostaria de se unir a outra franquia de sucesso:

"Eu sempre quis estar em um filme Potter. Eu sempre quis ser o Harry Potter", afirma Harington.

Mesmo após oito filmes, o atual astro da HBO não conseguiu sequer um papel pequeno na franquia baseada nos livros de J. K. Rowling e afirmou ao Entertainment Weekly que deseja que pudesse não só ter participado de um filme da saga, como ter sido o protagonista. O ator é três anos mais velho que Daniel Radcliffe, o que pode tê-lo feito ser considerado velho demais para o papel na época, mas pode haver uma nova chance no futuro.

Com a expansão do universo de Harry Potter, inclusive do livro e peça teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, pode ser que, no futuro, sejamos capazes de ver um Harry adulto nos cinemas e, talvez, Harington possa ter o papel - se Radcliffe recusá-lo. Há também a oportunidade de aparecer em um filme da franquia spin-off Animais Fantásticos. Nunca se sabe, ainda mais com o fim de suas responsabilidades com Game of Thrones.

Leia mais sobre Kit Harington para conhecer todos os projetos do ator.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!