Kit Haringon gostaria de fazer filme de Harry Potter

Publicada em 12/09/2018 às 15:09

Comente

Kit Haringon gostaria de fazer filme de Harry Potter

A geração Harry Potter é magnífica: muitos jovens ao redor do mundo crescendo lendo os livros de Harry Potter ou assistindo a suas adaptações nos cinemas, e uma estrela de Game of Thrones está inclusa nesta longa listagem de fãs. Kit Harington, o Jon Snow, já completou suas gravações para a última temporada de GoT e, em entrevista recente, admitiu que gostaria de se unir a outra franquia de sucesso:

"Eu sempre quis estar em um filme Potter. Eu sempre quis ser o Harry Potter", afirma Harington.

Mesmo após oito filmes, o atual astro da HBO não conseguiu sequer um papel pequeno na franquia baseada nos livros de J. K. Rowling e afirmou ao Entertainment Weekly que deseja que pudesse não só ter participado de um filme da saga, como ter sido o protagonista. O ator é três anos mais velho que Daniel Radcliffe, o que pode tê-lo feito ser considerado velho demais para o papel na época, mas pode haver uma nova chance no futuro.

Com a expansão do universo de Harry Potter, inclusive do livro e peça teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, pode ser que, no futuro, sejamos capazes de ver um Harry adulto nos cinemas e, talvez, Harington possa ter o papel - se Radcliffe recusá-lo. Há também a oportunidade de aparecer em um filme da franquia spin-off Animais Fantásticos. Nunca se sabe, ainda mais com o fim de suas responsabilidades com Game of Thrones.

Leia mais sobre Kit Harington para conhecer todos os projetos do ator.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!