Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz e Juliette Binoche dividem trailer de Clouds of Sils Maria

Publicada em 24/05/2014 às 12:19

Comente

Do diretor e roteirista de Depois de Maio, Olivier Assayas, é divulgado o primeiro trailer do drama Clouds of Sils Maria, onde podemos ver Kristen Stewart (de Crepúsculo), Chloë Grace Moretz (de Carrie - A Estranha) e Juliette Binoche (de Cópia Fiel).

A sinopse oficial do longa conta que, no ponto alto da carreira internacional de Maria Enders (Juliette Binoche), ela é convidada a se apresentar em uma nova versão da peça que a fez famosa há 20 anos. Na época, ela interpretou o papel de Sigrid, uma jovem sedutora que acaba seduzindo e eventualmente levando sua chefe Helena ao suicídio. Agora, ela foi convidada para viver outro papel, o da madura Helena. Ela parte com sua assistente (Kristen Stewart) para ensaiar em Sils Maria, uma região remota dos Alpes. Enquanto uma jovem estrela de Hollywood com tendência para escândalos (Chloë Grace Moretz) assumiu o papel de Sigrid, Maria se encontra do outro lado do espelho, face a face com uma mulher ambiguamente encantadora que é, em essência, um reflexo perturbador de si mesma.

Com estreia marcada para 20 de agosto de 2014 na França, Clouds of Sils Maria ainda conta com Brady Corbet, Johnny Flynn, Claire Tran, Nora von Waldstätten, Hanns Zischler, Steffen Mennekes, Stuart Manashil, Angela Winkler, Lars Eidinger, Alister Mazzotti, Jerry Kwarteng e Frank M. Ahearn no elenco.

Kristen Stewart está filmando American Ultra e voltará a aparecer ainda no já completo Anesthesia, além de estrelar também Still Alice (que está em fase de pós-produção), The Big Shoe (em pré-produção), Equals (em pré-produção). Stewart voltará a interpretar Branca de Neve no anunciado Branca de Neve e o Caçador 2, que estreia em 2016.

Confira a nossa lista de filmes dramáticos.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!