Lana Condor fala sobre para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre em entrevista

Publicada em 02/02/2021

Comente

Lana Condor fala sobre para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre em entrevista
Foto: Divulgação/Netflix

Na contagem regressiva para a estreia de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, o portal internacional EW conversou com a estrela do filme, Lana Condor, que revela alguns detalhes sobre o último filme da popular trilogia adolescente da Netflix

Nas palavras da atriz:

"Uma das minhas coisas favoritas sobre o filme final é que todos sentem que merecem. No primeiro e no segundo, era sempre Lara Jean e os meninos, e neste aqui a gente consegue passar mais um tempo com as amigas e irmãs dela, o que eu adoro ver. O relacionamento de Lara Jean com suas irmãs é tão lindo e algo que eu pessoalmente adoro compartilhar, um relacionamento familiar saudável. Eu acho isso lindo de ver."

Condor também comenta sobre o amadurecimento de sua personagem, Lara Jean:

"Só se passaram dois anos e meio nessa franquia, mas você definitivamente sente que está vendo eles crescerem. Neste filme, ela está escolhendo seu futuro. Ela está decidindo por si mesma. Claro que ela ainda está perdidamente apaixonada, e também apaixonada pelo amor, mas é ver alguém fazer uma escolha por si mesma para o futuro. Tenho muito orgulho dela por ser decisiva, porque ela nunca foi decisiva. Nos últimos dois filmes essa é a coisa dela, ela simplesmente não sabe [o que fazer]. Acho que vê-la ser decisiva e saber o que ela quer é realmente revigorante, e eu realmente gostei desse aspecto de seu brilho. [Risos]"

E, para a felicidade dos fãs, parece que as coisas estarão muito bem entre Lara Jean e Peter. A atriz revela:

"Eu acredito que neste ponto Lara Jean e Peter estão namorando há um ano, então você realmente pode dizer como eles se sentem confortáveis ??perto um do outro. Finalmente eles têm seu relacionamento, eles estão na mesma página e não há dúvidas sobre mais ninguém. Parece a vida real. Nosso diretor disse isso de uma forma muito boa, provavelmente vou dizer meio errado, mas ele disse que se sente como Lara Jean e Peter, eles estão sempre envolvidos um no outro. Quando estão deitados no sofá, estão sempre entrelaçados e confortáveis ??e sabem como se encaixam. Isso dá um sentimento realmente lindo de sim, eles finalmente passaram dos triângulos amorosos e cartas, e parece mais da vida real. Você os vê viajar e os vê confortáveis ??e confiantes onde estão. Acho que Lara Jean se sente assim também. Ela sempre marchou ao ritmo de seu próprio tambor, e ela sempre foi uma garota realmente única e peculiar que agora eu sinto que seu mundo está ficando maior e ela pode entrar nele com mais confiança."

Confira também o trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre logo abaixo:

Sinopse: Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

O filme estreia na Netflix no próximo mês, em 12 de fevereiro de 2021, bem a tempo para a comemoração do Dia de São Valentim (Valentine's Day), o Dia dos Namorados dos Estados Unidos. 

Por enquanto, leia mais sobre Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!