Laughter in the Dark: Novo filme será estrelado por Anya Taylor-Joy

Publicada em 10/12/2020 às 05:30

Comente

Cena de O Gambito da Rainha
Foto: Divulgação/ Netflix

A atriz de "O Gambito da Rainha", Anya Taylor-Joy, irá estrelar o novo filme inspirado na obra de Vladimir Nobokov, intitulada "Laughter in the Dark". Nobokov é autor de "Lolita". 

Anya irá repetir a parceria com o diretor e criador da série de sucesso da Netflix, Scott Frank. Como sabemos, "O Gambito da Rainha" é uma das séries de maior sucesso na Netflix neste ano, já que bateu vários recordes após algumas semanas do lançamento. 

A informação foi divulgada durante uma entrevista para o podcast The Ringer's The Watch e Frank chamou o projeto de "um dia dos namorados do cinema, farei isso como um filme noir e um filme dentro de um filme. E é um suspense ao mesmo tempo sórdido e maravilhoso."  

A história parece ser muito interessante e mostrará Albert Albinus, um crítico de arte de meia-idade que tem um interesse especial por Margot Peters, uma aspirante a atriz e modelo de 17 anos. A jovem aproveita da relação, estimulada pelo antigo amor de Margot, Axel Rex, para conseguir realizar o sonho de se tornar uma estrela de cinema. Vamos aguardar pela adaptação!

Scott Frank já foi indicado ao Oscar pelos roteiros de Out of Sight e Logan, e disse que também está trabalhando em outro projeto inspirado nas obras do autor Dashiell Hammett.

Enquanto isso, saiba mais sobre Anya Taylor-Joy, uma das atrizes de maior destaque em 2020. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!