Léa Seydoux revela dificuldades para filmar 007 - Contra Spectre e detalhes de sua Bond Girl

Publicada em 29/09/2015 às 12:04

Comente


Léa Seydoux em cena de '007 - Contra Spectre' (Foto: Divulgação)
 
Em entrevista ao Daily Mail, a atriz Léa Seydoux revelou alguns detalhes sobre sua Bond Girl, Madeleine Swann, em 007 - Contra Spectre, além de suas dificuldades durante as filmagens.
 
A atriz contou que precisou "superar muitos medos" durante as filmagens: "Eu estava com medo do deserto, medo de acrobacias, medo de espaços abertos. Estou com medo de voar. Com a atuação receio bem até o momento em que a câmera está mim." Desabafou a atriz e continuou: "Só quando estou agindo, sou capaz de viver o momento."
 
Léa Seydoux ainda falou sobre o momento mais assustador do trabalho e como mudou por ele: "O momento mais assustador foi quando eu tive que pular de oito metros de um edifício. Não gosto de alturas, de movo que isso foi particularmente difícil. Mas acertamos em cheio em dois takes. O filme me levou ao fim do medo talvez."
 
Além disso, a atriz revelou detalhes sobre sua personagem: "Madeleine Swann é um rebelde. Ela é a filha de um assassino e seu pai [Sr. White, antigo adversário de Bond em Casino Royale e Quantum of Solace] é a chave para desvendar muitos dos mistérios neste enredo." E destaca: "Minha personagem é igual ao Bond. Ela não precisa de Bond, ela não quer ser parte de seu mundo. Acho que isso é o que há de novo no filme. Não é o que você espera de um filme de James Bond. É uma relação muito mais intensa, complexa e profunda."
 
E finalizou deixando uma dúvida no ar: "Eles deixaram o final deste filme muito aberto. É ambíguo. Isso quer dizer que este é o último filme de James Bond de Daniel Craig? Eu não poderia dizer com certeza. Tudo é possível, certo?"
 
007 - Contra Spectre conta com a direção de Sam Mendes. No elenco ainda vamos encontrar Daniel Craig como James Bond, Christoph Waltz como Franz Oberhauser, Ralph Fiennes como M, Dave Bautista como Mr. Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Andrew Scott como Denbigh e Stephanie Sigman. 
 
A estreia no Brasil está marcada para 5 de novembro de 2015. Abaixo, veja Léa Seydoux e Daniel Craig em pôster do longa:
007 - Contra Spectre
Saiba mais sobre o filme 007 - Contra Spectre ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!