Leonardo DiCaprio e Jonah Hill vão retomar parceria em novo filme após O Lobo de Wall Street

Publicada em 05/02/2014 às 13:41

Comente


Cena de 'O Lobo de Wall Street', com Leonardo DiCaprio e Jonah Hill

Depois do sucesso de O Lobo de Wall Street, Leonardo DiCaprio e Jonah Hill voltarão a atuar juntos em The Ballad of Richard Jewell, um filme baseado em artigos da revista Vanity Fair sobre o atentado ocorrido durante os Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta.
 
Segundo a publicação do site Deadline, Jonah Hill vai interpretar Richard Jewell, o segurança que descobriu uma mochila com artefatos explosivos e evitou um número maior de vítimas ao ajudar evacuar a área. No início, o segurança foi considerado um herói, já que sua intervenção salvou muitas vidas.
 
Entretanto, Jewell passou a ser considerado o principal suspeito e foi investigado como suposto culpado, mas depois foi inocentado. DiCaprio vai dar vida ao advogado de Jewell, que conseguiu limpar o nome de seu cliente três meses depois do ocorrido.
 
Durante a realização dos Jogos Olímpicos, uma mulher morreu e outras 111 pessoas ficaram após a explosão. O americano radical de extrema-direita Eric Rudolph foi condenado como autor da ação terrorista.
 
O filme será produzido pela Appian Way, do próprio DiCaprio, que está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator por O Lobo de Wall Street. Jonah Hill foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
 
Saiba mais sobre o filme O Lobo de Wall Street!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!