Liam Neeson não quer voltar para Star Wars

Publicada em 24/02/2020 às 13:41

Comente

Liam Neeson não quer voltar para Star Wars
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Com a constante expansão do universo de Star Wars, tanto no cinema quanto pelo Disney+, alguns astros das trilogias iniciais estão voltando a reprisar seus papéis anos mais tarde, mas Liam Neeson demonstra zero interesse em voltar para a franquia.

Conhecido por filmes como A Lista de Schindler (1993) e Busca Implacável (2007), Neeson interpretou Qui-Gon Jinn no filme Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999) e, em entrevista recente ao Comic Book, nega qualquer possibilidade de participar da série Kenobi, atualmente em produção para a plataforma de streaming da Disney, ou para qualquer filme de herói.

Ele diz: "Vou ser sincero com você, não. Não quero. Na verdade, não sou um grande fã do gênero. Acho que é Hollywood com todos os sinos e assobios e as realizações técnicas e outras coisas - que eu admiro - mas não tenho vontade de ir à academia por três horas todos os dias para usar um terno de velcro com uma capa".

Parece que não teremos Qui-Gon na série de Kenobi, mas já era algo esperado considerando que o personagem foi morto após aparição em um único filme da franquia Star Wars.

Enquanto isso, leia mais sobre Liam Neeson no Cinema10 para saber por onde anda o astro.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!