Quando as Luzes se Apagam traz os medos mais profundos à tona; veja trailer

Publicada em 25/06/2016 às 12:34

Comente


Quem tem medo do escuro?

Alguns dos melhores filmes de horror tratam de nossos medos mais básicos e primários. Nós humanos não enxergamos bem no escuro, o que significa que até as mais inofensivas experiências noturnas podem ser repletas de desconforto.

Quando as Luzes se Apagam, produzido por James Wan, mesmo criador de Invocação do Mal e derivados, usa esses medos na adaptação de um curta de 2013 sobre uma mulher que é assombrada por uma coisa em sua casa que só pode ser vista quando as luzes estão apagadas. 

A sinopse oficial dá mais detalhes sobre o filme: "Quando Rebecca deixou a casa dos pais, ela pensou que tinha deixado seus medos de infância para traás. Enquanto crescia, ela nunca teve muita certeza do que era real e do que não era. E agora seu irmãozinho está tendo as mesmas experiências que no passado ameaçaram sua sanidade e segurança. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com a mãe deles, Sophie. Quanto mais Rebecca chega perto da verdade, mais suas vidas são postas em perigo...quando as luzes se apagam" 

Confira o trailer abaixo:

Saiba mais sobre Quando as Luzes se Apagam ou veja nossa seção de filmes de terror e horror

Por Fabíola Cunha

 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!