Lilo & Stich: live-action pode ser dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos)

Publicada em 13/11/2020 às 23:49

Comente

Lilo & Stich: live-action pode ser dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos)
Foto: Divulgação/Disney

Jon M. Chu, diretor da popular comédia romântica Podres de Ricos (Crazy Rich Asians), está atualmente negociando com a Disney para assumir a direção do live-action de Lilo & Stich

Os rumores sobre o live-action começaram em 2018 e, aparentemente, a ideia está prestes a começar a sair do papel. Com a experiência de Jon M. Chu, os fãs podem respirar aliviados de que o projeto que marcou a infância de muitos estará em boas mãos para esta sua nova fase.

Entretanto, a informação dada com exclusividade pelo portal The Hollywood Reporter nesta sexta-feira (13) não o confirma ainda como diretor do longa, mas que as negociações estão em andamento.

Até o momento, sabe-se que o filme será produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich, com Ryan Halprin na produção executiva. O roteiro do rascunho atual é de Mike Van Waes, mas o texto ainda não foi aprovado pela Disney.

A dupla original que escreveu e dirigiu a animação de 2002, Dean DeBlois e Chris Sanders, ganharam grande reconhecimento mais tarde também com a franquia Como Treinar o Seu Dragão. A participação deles no live-action não é esperada.

O filme conta a história de uma garotinha havaiana, Lilo, que não consegue se encaixar com as outras garotas. Sua irmã aceita lhe dar um cachorrinho que a faça companhia, mas sem imaginar a garota acaba adotando um alienígina aparentemente fofo, mas extremamente perigoso e perseguido em todo o espaço. 

Relembre o trailer logo abaixo:

Mais informações sobre o live-action de Lilo & Stitch devem ser dadas em breve pela Disney.

Conheça mais trabalhos de Jon M. Chu no Cinema10 para ficar por dentro dos principais filmes já dirigidos pelo cineasta que está na mira da Casa dos Ratos.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!