Livro que deu origem a Sweeney Todd, de Tim Burton, será lançado no Brasil

Publicada em 11/06/2018 às 14:32

Comente

Sweeney Todd, popular filme de 2007 dirigido por Tim Burton e protagonizado por Johnny Depp e Helena Bonham Carter, foi baseado no livro homônimo de 1846, que nos leva a conhecer a história de como Sweeney e a Srta. Lovett melhoraram suas vidas no período vitoriano ao encontrar um meio de limpar a cidade de cidadãos menos honráveis e ainda lucrar com isso.

Mesmo sendo lançado a quase dois séculos, o livro nunca chegou a ser publicado no Brasil, mas a Editora Wish está prestes a mudar isso: a obra está em fase final de financiamento no Catarse e deve começar a ser distribuída em outubro. Veja a edição:

Características: De 300 a 350 páginas, impresso em papel off-white (bege) de alta qualidade, com acabamento fosco na capa, em português pela mesma tradutora de diversos lançamentos da Darkside, Morro Branco e Valentina.

"Esta é uma leitura obrigatória, tanto para os fãs de Sweeney, quanto para aqueles que gostam de romances / thrillers da era vitoriana. Demorou três décadas para eu ter isso em minhas mãos; Não deixe a oportunidade de possuir esta história intrigante passar por você." - Depoimento de um leitor americano. 

Visite o Catarse para ver mais detalhes sobre o projeto e apoiá-lo.

Leia também mais sobre a versão cinematográfica de Sweeney Todd em nosso site e reveja o trailer abaixo:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!