Loki: primeiro episódio da série foi lançado hoje no Disney+

Publicada em 09/06/2021 às 10:14

Comente

Loki: primeiro episódio da série foi lançado hoje no Disney+
Foto: Divulgação/Disney+

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS!

A espera acabou! Estreou hoje no Disney+ a aguardada série Loki, mais uma produção da Marvel para a plataforma de streaming. 

Seu primeiro episódio, Glorious Purpose (Glorioso Propósito), dirigido por Kate Herron e roteirizado por Michael Waldron, já está disponível para ser assistido. 

Segue a sinopse do piloto, conforme o site Wikipédia:

"Uma versão alternativa de Loki é capturada pela Autoridade da Variação do Tempo nos Desertos de Gobi, Mongólia, onde é mantido como prisioneiro. Ele é condenado ao tribunal da AVT, onde é julgado por Ravonna Renslayer por sua alegação. O agente da AVT, Mobius M. Mobius, leva Loki a uma sala secreta onde ele questiona o amor de Loki em matar e ferir pessoas. Loki vê seus pais, Frigga e Odin, morrerem, e sua morte final por Thanos. Loki diz que não gosta do que vê e trabalha com Mobius para proteger a Linha do Tempo Sagrada de uma variante desonesta de si mesmo. "

Relembre o trailer da série logo abaixo:

Sinopse: Em Loki, o imprevisível vilão Loki (Hiddleston) retorna como o Deus da Trapaça em uma nova série que se passa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Novos episódios serão lançados toda quarta-feira no Disney+.

Enquanto isso, leia mais sobre Loki no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!