Lorde lança música tema de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Publicada em 29/09/2014 às 21:48

Comente

É comum blockbusters trazerem músicas temas de personalidades pops da música. E Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 não poderia ficar de fora! Confira, abaixo, a música "Yellow Flicker Beat", da cantora Lorde.

Após o aniversário de um ano do lançamento do seu último álbum, "Pure Heroine", que ocorreu no último sábado (27), Lorde escreveu na sua página no Tumblr: "É meu primeiro oferecimento do que eu espero que seja uma trilha sonora que vocês amem. É a minha tentativa de ficar dentro da cabeça da Katniss. Espero que gostem."

As trilhas sonoras dos dois últimos Jogos Vorazes incluíam músicas de uma série de outros famosos como Coldplay, Taylor Swift, Maroon 5, Christina Aguilera, Arcade Fire, Miranda Lambert, Ellie Goulding, Sia e Imagine Dragons. Jogos Vorazes: Em Chamas contava ainda com "Everybody Wants To Rule The World", da Lorde.
 
"Seu imenso talento e profunda compreensão dos personagens de A Esperança e dos temas não só lhe permitiu criar uma música própria, que capta completamente essência do filme, mas sua visão e paixão com relação ao nosso projeto fez dela a força criativa perfeita para montar as outras músicas da nossa trilha sonora", afirmou o diretor Francis Lawrence.
 

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 é a primeira parte do final da trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins. No elenco estão Jennifer LawrenceJulianne MooreWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightSam ClaflinElizabeth BanksJosh HutchersonLiam HemsworthDonald Sutherland, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia no Brasil em 21 de novembro de 2014.

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!