Love, Victor: assista ao trailer oficial da nova série do universo de Com Amor, Simon

Publicada em 26/05/2020 às 20:20

Comente

Love, Victor: assista ao trailer oficial da nova série do universo de Com Amor, Simon
Foto: Divulgação/Hulu

O sucesso de Com Amor, Simon nos cinemas em 2018 foi tanto que o longa conseguiu uma série passada no mesmo universo, Love, Victor, que acompanhará a jornada romântica de um outro garoto homossexual. 

A criação é de Isaac Aptaker e Elizabeth e trará narração de Nick Robinson, que estrelou o filme original, por sua vez inspirado no livro homônimo de Becky Albertalli.

Originalmente esperada para o Disney+, a produção estreia agora no Hulu e, nesta terça-feira (26), teve seu primeiro trailer oficial lançado na internet. 

Assista ao vídeo logo abaixo:

A trama acompanha Victor, um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola", diz a descrição do vídeo.

Love, Victor estreia em 19 de junho com exclusividade pelo Hulu e terá 10 episódios. Ainda não se sabe quanto ao seu lançamento no Brasil, mas fãs esperam que os direitos de transmissão sejam adquiridos pela Amazon Prime Video.

Enquanto isso, conheça mais novidades da Hulu no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!