Lucrecia Martel conta o motivo de ter recusado dirigir Viúva Negra

Publicada em 13/12/2018 às 15:57

Comente

viuva

A diretora argentina Lucrecia Martel contou, em entrevista ao The Pioneer, o motivo de ter rejeitado o cargo de diretora do filme solo da Viúva Negra.

“Eu recebi um e-mail da Marvel para um encontro, porque eles estavam procurando por diretores para ‘Viúva Negra’. Então, eu fui à reunião. A Marvel está tentando procurar diretoras mulheres. Eles me falaram: ‘Não se preocupe com as cenas de ação, nós vamos cuidar disso’. Eu fiquei pensando: ‘Bem, eu adoraria conhecer a Scarlett Johansson, mas eu também adoraria fazer as cenas de ação.”

“As empresas estão interessadas em diretoras mulheres, mas eles ainda pensam que cenas de ação são para diretores homens. A primeira coisa que eu perguntei a eles foi se podíamos mudar os efeitos especiais, porque há muitas luzes… eu as acho horríveis. Além disso, as trilhas sonoras dos filmes da Marvel são horrendas. É doloroso aos ouvidos assistir um filme da Marvel.”, concluiu.

Possível sinopse do filme da Viúva Negra “Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua arma mortal. Quando a URSS se dissolve, o governo tenta mantê-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.”

A roteirista Jac Schaeffer foi contratada para escrever o roteiro do filme, rumores apontam que o longa deve ser lançado em 2020. 

Saiba mais sobre Viúva Negra ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!