Malcolm & Marie: filme com Zendaya e John David Washington estreia em fevereiro na Netflix

Publicada em 19/11/2020

Comente

A Netflix adquiriu em setembro de 2020 os direitos de exibição de Malcolm & Marie, novo filme estrelado por Zendaya e John David Washington. Nesta quinta-feira (19) a plataforma de streaming divulgou uma imagem oficial do filme e sua data de lançamento, prevista para o dia 5 de fevereiro de 2021 com exclusividade pela Netflix.

A produção é do mesmo criador de Euphoria, Sam Levinson, que diz: “Sou muito grato a este elenco e equipe, muitos dos quais são da minha família EUPHORIA, por se reunirem em tempos tão incertos. Nos sentimos privilegiados por podermos fazer este filme juntos e o fizemos com muito amor. Estamos todos entusiasmados por ter terminado com a Netflix, que é incomparável em permitir aos cineastas a liberdade de contar suas histórias que alcançam públicos em todo o mundo.”

Confira a imagem promocional:

Malcolm & Marie: filme com Zendaya e John David Washington estreia em fevereiro na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Sinopse: Sam Levinson se junta a Zendaya e John David Washington para um drama dolorosamente romântico em que um cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa após a estreia de um filme comemorativo, enquanto ele aguarda o que certamente será um sucesso financeiro e crítico iminente. A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam a vir à tona, testando a força de seu amor. Trabalhando com o diretor de fotografia Marcell Rev, Levinson cria um filme de rara originalidade; uma ode aos grandes romances de Hollywood, bem como uma expressão sincera de fé no futuro do meio.

Enquanto fevereiro não chega, conheça mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!