MANK: novo filme de Gary Oldman terá estreia nos cinemas e na Netflix, veja trailer

Publicada em 21/10/2020

Comente

MANK: novo filme de Gary Oldman terá estreia nos cinemas e na Netflix, veja trailer
Foto: Divulgação/Netflix

Trazendo o premiado ator Gary Oldman como protagonista, MANK é mais novo filme dirigido por David Fincher e com roteiro de seu pai, Jack Fincher. A trama revisitará os bastidores da criação de um dos maiores filmes da história do cinema, Cidadão Kane.

A fim de driblar os prejuízos de lançar um filme deste porte nos cinemas em tempos de pandemia, a produção será lançada também pela Netflix, que está trabalhando com grande força na divulgação do longa e, inclusive, divulgou um trailer inédito nesta quarta-feira (21).

Assista ao vídeo legendado logo abaixo:

Sinopse: A Hollywood da década de 1930 é vista através do olhar crítico de Herman J. Mankiewicz, um roteirista que sofre com o alcoolismo enquanto corre para terminar o roteiro de Cidadão Kane para Orson Welles.

O elenco da trama fica completo com Amanda Seyfried, Lily Collins, Arliss Howard, Tom Pelphrey, Sam Troughton, Ferdinand Kingsley, Tuppence Middleton, Tom Burke e Charles Dance.

A estreia do longa está agendada para o dia 04 de dezembro pela Netflix, o filme chega um pouco antes, em novembro, a algumas salas de cinemas selecionados.

Leia mais sobre MANK no Cinema10 para saber tudo sobre a obra.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!