Margot Robbie estrela drama de época "Dreamland". Veja o trailer!

Publicada em 23/10/2020 às 11:53

Comente

Margot Robbie em cena de Dreamland
Foto: Divulgação

A Paramount Pictures divulgou hoje o trailer oficial do drama de época "Dreamland", filme estrelado por Margot Robbie, atriz de filmes como "Eu, Tonya" e "Esquadrão Suicida".

O filme é dirigido por Miles Joris-Peyrafitte e tem o roteiro assinado por Nicolaas Zwart.

Confira a sinopse: Eugene Evans (Finn Cole) busca escapar de sua cidade natal, no estado do Texas, quando acaba se encontrando com a ladra de bancos e fugitiva Allison Wells (Robbie), que está se escondendo próxima a ele. O rapaz fica então dividido, pois ao mesmo tempo que quer ganhar a recompensa pela jovem se sente atraído por ela, mas nada é o que parece e Evans precisa se decidir, sabendo que sua decisão irá afetar a vida de todos que ama para sempre. 

Veja o trailer abaixo em primeira mão:

A história se passa nos anos 30, durante a era dos gângsteres americanos e da Grande Depressão e foi exibida pela primeira vez no Festival de Tribeca no ano passado.

O thriller teve cerca de 86% de aprovação no site especializado Rotten Tomatoes e tem sua estreia marcada para o dia 13 de novembro, em cinemas selecionados nos EUA. Dia 17 o filme sai para locação digital em Premium VOD.

O que você achou do filme? Conta pra gente! E enquanto o filme não sai, leia mais sobre a atriz aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!