Martin Freeman fala sobre seu personagem em Capitão América 3: Guerra Civil

Publicada em 20/07/2015 às 14:24

Comente

Ainda não foi revelado o nome do personagem de Martin Freeman em Capitão América 3: Guerra Civil. Rumores indicam que ele pode ser o agente da Cia Peter Gyrich ou Everett Ross. Apesar disso, o ator falou pela primeira vez sobre seu papel no filme e revelou que será difícil saber se ele é mocinho ou vilão:
 
"Oh... ele trabalha para o governo dos Estados Unidos. Ele trabalha em conjunto com heróis e as agência que ajudam a controler o poder deles." E completou: "Então você não tem tanta certeza de que lado ele está".
 
Freeman ainda afirmou que gosta desta ambiguidade: "[...] gosto das escalas de cinzas, acho mais divertido não ter um lado óbvio". Você tem algum palpite sobre qual seria o personagem do ator? Confira a entrevista:
 
 
Na trama, o governo cria um programa para monitorar os passos dos super-heróis. Esta decisão não agrada a todos e dois times são formados. A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo. O roteiro foi assinado por  Christopher Markus e Stephen McFeely.
 
O elenco ainda conta com Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como o Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva-Negra, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Paul Rudd como o Homem-Formiga,  Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como o Soldado Invernal,  Chadwick Boseman como Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter, a Agente 13, Tom Holland como o novo Homem-Aranha e William Hurt como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, além Daniel Brühl
 
Capitão América 3: Guerra Civil chega aos cinemas nacionais em 28 de abril de 2016.  
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3 - Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!