Matrix 5 está em desenvolvimento pela Warner Bros

Publicada em 03/04/2024 às 14:56

Comente

O quinto filme da franquia Matrix já está em fase de desenvolvimento pela Warner Bros. A informação é da revista norte-americana Deadline.

Segundo o veículo, o cineasta Drew Goddard (O Segredo da Cabana) assumirá a direção e o roteiro do novo longa, que contará com produção executiva de Lana Wachowski.


Informações sobre a trama e o elenco ainda não foram divulgadas para saber se os protagonistas Keanu Reeves, Carrie Anne-Moss, Laurence Fishburne, Hugo Weaving e Jada Pinkett Smith retornarão.

Para a imprensa norte-americana, o presidente de produções da Warner, Jesse Ehrman, declarou: "Drew [Goddard] veio para a Warner Bros com uma nova ideia que todos acreditamos que seria uma maneira incrível de continuar o mundo Matrix [...]

Toda a equipe da Warner Bros Discovery está entusiasmada com o fato de Drew estar fazendo este novo filme acrescentando sua visão ao cânone cinematográfico que as Wachowskis passaram 25 anos construindo aqui no estúdio".


Ainda não há previsão de lançamento para Matrix 5. O quarto filme, lançado em 2021, está disponível nos serviços de streaming Max e Amazon Prime Video.

Continue por dentro das melhores notícias do mundo dos filmes e séries aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!