Matt Damon afirma que Bourne venceria James Bond em uma luta

Publicada em 15/07/2016 às 20:45

Comente

 
 
Não é novidade que Matt Damon ama seu personagem Jason Bourne, ele já chegou a afirmar que o espião acabaria com o Batman no mano a mano e parece que ele quer mais briga, dessa vez ele mexeu com espião das antigas James Bond durante uma entrevista, chamou ele de misógino e disse que Boune acabaria com ele.
 
"Gosto mais de Bourne que de Bond. Bourne tem os valores do nosso tempo. Bond ainda está nos anos 1960. Daniel Craig o atualizou e o trouxe mais para o presente, mas historicamente o personagem é um misógino que gosta de beber martinis, matar pessoas e não liga para coisa alguma. Obviamente Bourne o venceria em uma luta." Afirmou Damon.
 
Fãs do 007 mantenham a calma, não é de hoje de Damon dá essas declarações. Mas ele não quer de fato mexer com os fãs, mas apenas mostrar o quanto acha seu personagem incrível.
 
Damon vive o espião Bourne em todos os cinco filmes da franquia, Jason Bourne retorna para o quinto filme, que tem estreia marcada para o dia 28 de julho de 2016. A franquia já tem planos de lançar o sexto filme do espião.
 
Saiba mais sobre Jason Bourne ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!