Meg: filme sobre tubarão gigante com Jason Statham tem estreia adiada

Publicada em 03/03/2017

Comente


Jason Statham

Depois de anos em desenvolvimento, o filme Meg vai finalmente chegar aos cinemas - mas com atraso. Dirigido por Jon Turteltaub, o longa teve a data de lançamento adiada e agora chega aos cinemas dia 10 de agosto de 2018.

O imbatível Jason Statham é o protagonista e a sinopse oficial promete muita aventura subaquática: "Um submarino - parte de um programa de observação submarina internacional - foi atacado por uma criatura massiva, anterioramente considerada extinta, e agora está parado na fenda mais profunda do Oceano Pacífico...com sua equipe presa no interior. Com pouco tempo, o expert em resgate submarino Jonas Taylor (Statham) é recrutado por um oceanógrafo chinês para salvar as pessoas - e o próprio oceano - dessa ameaça: um tubarão pré-histórico de 23 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor havia encontrado a mesma criatura aterradora. Agora ele deve confrontar seus medos e arriscar sua vida para salvar todos os que estão presos embaixo d'água...colocando-o cara a cara mais uma vez com o maior e melhor predador de todos os tempos". 

Embora sejam uma das mais caçadas e ameaçadas criaturas do planeta, os tubarões continuam sendo retratados como monstros impiedosos, desde que Steven Spielberg fez seu Tubarão, em 1975. Veja um trailer da produção que começou tudo:

Saiba mais sobre Meg ou veja nossa seção sobre filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!