Meryl Streep faz rap em Wear Your Crown, trilha sonora de The Prom

Publicada em 22/11/2020

Comente

Meryl Streep faz rap em Wear Your Crown, trilha sonora de The Prom
Foto: Divulgação/Netflix

Com 71 anos de idade (e 51 de carreira), Meryl Streep continua surpreendendo seus fãs. Na reta final para o lançamento de The Prom, novo filme da Netflix dirigido por Ryan Murphy com base em um musical homônimo da Broadway, a estrela soltou a voz na trilha sonora do longa. 

A faixa Wear Your Crown foi oficialmente lançada na última quinta-feira (19), cantada por Ariana DeBose, Jo Ellen Pellman, Kerry Washington, Nicole Kidman e mais, além de Meryl Streep que, para a surpresa e delírio de todos, fez um rap na música. 

Confira logo abaixo:

Em entrevista a Variety, o diretor Ryan Murphy explica como foi o processo de criação da música e da escolha de Streep como rapper:

"Nós escrevemos uma música que era triste, mas não combinava com o tom do filme. E então chegamos ao final dele com a sequência de design dos créditos finais. Quando eu vi isso, achei que precisávamos de uma canção de créditos finais que fosse sobre as mulheres. Sobre o poder feminino do filme. Eu disse à equipe de compositores e ao compositor: "Vamos fazer algo otimista, para que as pessoas possam celebrar, e vamos ter todas as mulheres nos vocais. Além disso, vamos fazer o rap de Meryl Streep." Eles ficaram tipo "O quê?", e eu disse: "Eu quero que ela faça rap. Eu preciso que ela faça rap". Eles riram, saíram e escreveram a música “Wear Your Crown”, que é otimista e faz você se sentir bem. Tem uma mensagem de luta contra a intolerância e sobre sentir orgulho de quem você é. Queríamos deixar os jovens com esse sentimento."

The Prom estreia na Netflix no dia 11 de dezembro

Até lá, leia mais sobre The Prom no Cinema10 para saber tudo sobre o aguardado filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!