Mike Colter fala sobre terceira temporada de Luke Cage

Publicada em 01/10/2018 às 10:25

Comente

luke

O ator Mike Colter, interprete do herói Luke Cage na série da Netflix, falou sobre o que espera da terceira temporada da série.

"Cheo Hodari Coker, nosso showrunner, está escrevendo a terceira temporada enquanto falamos. Acho que o plano para a terceira temporada é explorar a habilidade de Luke de governar e ser justo. Nós vamos ver como ele lida com esse poder, porque sabemos que o poder absoluto pode corromper. E às vezes quando você não tem alguém te checando, alguém para te colocar no lugar, nós saímos do controle. Vemos isso em todos os lugares."

"Ele acha que pode fazer parte disso, mas não estar nisso. Ele acha que pode controlar o crime, mas não sujar as mãos. Vamos descobrir. Acho que até o final da terceira temporada, o que queremos fazer é definir Luke Cage para que possamos avançar para outra série, ou talvez fazer algumas outras coisas, spin-offs. Mas, no final, queremos completar pelo menos um arco de história e depois ver o que acontece."

Luke Cage é um herói do Harlem bairro pobre de Nova York, ele é super forte além de ter a pele indestrutível. Cage não se identifica como herói, mas luta contra a desigualdade e protege seu bairro.
 
Saiba mais sobre Luke Cage ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!