Minha Mãe é Uma Peça - O Filme alcançou um milhão de espectadores

Publicada em 02/07/2013

Comente


O nacional Minha Mãe é Uma Peça - O Filme ultrapassou a marca de um milhão de espectadores em apenas dez dias de exibição. Outros quatro filmes nacionais bateram a marca de 1 milhão de espectadores esse ano: "De Pernas pro Ar 2", "Vai que Dá Certo", "Somos Tão Jovens" e "Faroeste Caboclo". Mas, mesmo com todo o merecido sucesso, o filme ficou em terceiro lugar nas bilheterias do final de semana, atrás de Guerra Mundial Z, com Brad Pitt, e Universidade Monstros
 
Antes de Dona Hermínia ir parar nas telonas, o ator Paulo Gustavo ficou em temporada com a peça por 7 anos. O elenco conta com Ingrid Guimarães, Herson Capri, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier e outros.
 

Adaptação da comédia que já levou quase um milhão de espectadores aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma Peça – O Filme, acompanha as hilárias peripécias de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada, que após ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova e não ter mais que cuidar dos filhos já crescidos, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, fugindo da vizinha fofoqueira, ou “enchendo o saco” dos filhos ao tentar continuar a “cuidar” da vida deles.

Com uma personagem que tem um pouco da mãe de cada um de nós, Dona Hermínia está conseguindo repetir as gargalhadas dos palcos nas telas do cinema.

Saiba mais sobre o filme Minha Mãe é uma Peça - O Filme.

por Rosa Felix

Comentários (2)

Deixar um comentário


fatima comentou: Adorei o filme, sorri demais, inclusive como mãe me reconheci em algumas cenas... Responder

Fabiana Vicente comentou: Parabéns, boum filme! :P Responder