Minha Mãe é uma Peça 3 estreia hoje nos cinemas

Publicada em 26/12/2019 às 13:16

Comente

Minha Mãe é uma Peça 3 estreia hoje nos cinemas
Foto: Divulgação/Downtown Filmes

Minha Mãe é uma Peça 3 chega nesta quinta-feira (26) aos cinemas do Brasil. O novo capítulo da franquia de comédia nacional traz Paulo Gustavo (Vai que Cola) de volta ao papel da hilária Dona Hermínia, que está cada vez mais encrencada conforme sua família cresce. 

Além de Paulo Gustavo, o filme conta com Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier nos papéis principais. Confira o trailer da terceira parte da divertida saga:

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2013 e garantiu um grande sucesso de bilheteria, com mais de 4 milhões e 600 mil espectadores, tornando-se ainda o filme nacional mais assistido daquele ano.

O segundo filme veio próximo ao Natal de 2016, e nem mesmo o feriado fez com que as pessoas deixassem de ver ao filme, que bateu 1 milhão de espectadores somente no seu final de semana de estreia. Os números continuaram a crescer, e mais de 9 milhões de brasileiros foram aos cinemas ao longo de sua exibição total.

Agora, três anos mais tarde, voltamos para o terceiro filme da franquia, e as expectativas são altas tanto para a qualidade do longa quanto para seu desempenho nas bilheterias. 

Neste novo filme, Dona Hermínia precisa dar um novo rumo a sua vida, pois seus filhos já estão crescidos e começando suas próprias famílias. Enquanto Marcelina anuncia sua primeira gravidez e Juliano revela que irá se casar, Dona Hermínia precisa lidar ainda com o retorno de seu ex-marido, Carlos Alberto, que decide se mudar para o apartamento ao lado.

O filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil. Verifique disponibilidade na rede mais próxima e divirta-se!

Leia mais sobre Minha Mãe é uma Peça 3 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!