Minha Mãe é uma Peça está agora disponível na Netflix

Publicada em 07/06/2021 às 09:28

Comente

Minha Mãe é uma Peça está agora disponível na Netflix
Foto: Divulgação/Downtown Filmes

Minha Mãe é uma Peça, primeiro filme da franquia de comédia estrelada por Paulo Gustavo, chegou hoje (07) à Netflix.

Originalmente lançado em 2013, o filme é baseado em uma monólogo performado pelo próprio astro nos cinemas, com roteiro surgido a partir das experiências que teve ao lado de sua mãe, Déa Lúcia Vieira Amaral.

Infelizmente, Paulo Gustavo faleceu no dia 04 de maio de 2021, após mais de um mês internado por COVID-19, que comprometeu sua respiração e o levou a óbito apesar dos inúmeros esforços médicos. Ele, no entanto, será sempre lembrado por sua alegria, deixando filmes como a trilogia Minha Mãe é uma Peça de legado.  

Relembre o trailer: 

Sinopse: Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.

Leia mais sobre Minha Mãe é uma Peça no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!