Mogli – O Menino Lobo: Incríveis imagens mostram elenco de dubladores ao lado de seus animais

Publicada em 22/03/2016 às 16:15

Comente


Em abril você tem um encontro marcado com a magia de Mogli- O Menino Lobo (Foto: Divulgação)
 
A divulgação de Mogli - O Menino Lobo já estava incrível, mas acho que agora eles conseguiram se superar: as novas fotos mostram o elenco de dubladores ao lado dos animais que representam. Um belíssimo ensaio fotográfico, mas que mostra o imenso respeito e cuidado que todos estão tendo com o longa-metragem.
 
Nas fotos podemos ver Idris Elba como o tigre Shere Khan, Scarlett Johansson como a cobra Kaa, Ben Kingsley como a pantera Bagheera, Giancarlo Esposito como o lobo Akela, Christopher Walken como o Rei Louie e e Lupita Nyong'o como Rakcha.
 
No Brasil, o time de dubladores é formado por Thiago Lacerda como o tigre Shere Khan, Marcos Palmeira como o urso Baloo, Dan Stulbach como a pantera Bagheera, Alinne Moraes como a cobra Kaa e Tiago Abravanel como o Rei Loiue.
 
Na trama, o garotinho Mogli foi criado por lobos na selva, mas após a chegada do misterioso e traumatizado tigre Shere Khan, ele precisa encontrar um novo lugar para viver. Assim, Mogli embarca em uma grande aventura ao lado de seus grandes amigos: um urso e uma pantera negra. A direção é de Jon Favreau.
 
Mogli - O Menino Lobo tem lançamento marcado para 14 de abril. Abaixo, confira as maravilhosas imagens de divulgação:
 
Saiba mais sobre o filme Mogli - O Menino Lobo (O Livro da Selva) ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!