Mulher-Maravilha 1984: Confira os cartazes inéditos da aguardada sequência

Publicada em 09/12/2020 às 21:11

Comente

Se você é fã de Mulher-Maravilha e está ansioso para a estreia da tão aguardada sequência, já pode comemorar! Novos cartazes foram divulgados pela Warner durante o painel na CCXP

Confira a seguir os pôsteres, que mostram mais detalhes dos figurinos e dos personagens principais: Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Mulher Pantera (Kristen Wiig), Steve Trevor (Chris Pine) e Maxwell Lord (Pedro Pascal).

Personagem de Gal Gadot no novo cartaz de Mulher-Maravilha 1984 
Foto: Divulgação/ Warner

Personagem de Kristen Wiig no novo cartaz de Mulher-Maravilha 1984
Foto: Divulgação/ Warner

Personagem de Chris Pine no novo cartaz de Mulher-Maravilha 1984
Foto: Divulgação/ Warner

Personagem de Pedro Pascal no novo cartaz de Mulher-Maravilha 1984
Foto: Divulgação/ Warner

Acima, podemos ver o visual da heroína com a nova armadura dourada, além dos demais personagens.  

A diretora Patty Jenkins comentou no Twitter sobre a possível participação de outros heróis no filme, mas segundo ela não há planos de colocar um outro herói no terceiro filme da saga, a menos que isso seja necessário para a história.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil dia 17 de dezembro de 2020. Nos Estados Unidos, o longa irá estrear alguns dias depois, no dia 24 de dezembro.

O lançamento será feito simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max. A cineasta, porém, incentivou os fãs a assistirem o filme nas telonas: "Eu imploro que os fãs escolham a maior tela que puderem encontrar, por favor!"

Apesar de defender o lançamento no cinema, Patty afirmou que a situação atual causada pelo novo coronavírus exige novas opções:

"Se me dissessem há um ano que o lançamento seria direto em streaming, eu teria pirado. Como não sou a favor desse plano em geral, sou uma defensora de lançamentos no cinema e voltarei a defender esse modelo assim que tudo isso acabar. Estamos vivendo um ano muito louco. Todos estamos tentando descobrir como continuar com as nossas vidas. Quando conversamos sobre isso, eu sabia que não tinha uma opção melhor. 'Vamos, esperar até quando?', eu pensei. Meio que não havia uma melhor opção."

Até lá, reveja o trailer do filme: 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!