Mulher-Maravilha 1984: Confira qual objeto de cena Gal Gadot decidiu levar para casa como recordação

Publicada em 22/12/2020 às 08:00

Comente

Capa de Mulher Maravilha 1984
Cena: Divulgação/ Warner Bros.

Mulher-Maravilha 1984 já está entre os cinemas brasileiros e com uma boa bilheteria, que estava abalada devido à pandemia do coronavírus. Isto é, os números voltaram a crescer tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos. 

Além disso, as críticas são muito positivas em geral e o filme já está sendo considerado um dos melhores longas da DC por boa parte da imprensa especializada.

E a intérprete da guerreira amazona, Gal Gadot, já escolheu qual objeto de cena levar para casa como recordação do grande trabalho. Por meio de sua conta oficial do Instagram, a atriz revelou que decidiu levar o capacete dourado que faz parte da nova armadura da heroína.

Veja abaixo a publicação:

Capacete dourado de Mulher Maravilha
Foto: Divulgação/ Instagram (@gal_gadot)

Na imagem acima, é possível perceber os detalhes da belíssima peça que, para a atriz, possui um simbolismo enorme que é revelado ao longo do filme. Ela ainda escreveu:

"Eu normalmente não possuo memorabilia de filme pela minha casa, mas essa é tão especial para mim, que eu precisava deixá-la à mostra. Eu não vou dar spoiler para vocês, mas ele é um símbolo de força, legado e esperança. Eu adoro tê-lo comigo, como um lembrete disso tudo."

O elenco também conta com Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal. Vale ressaltar que o filme abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes

Saiba tudo sobre Mulher-Maravilha 1984 aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (1)





Obsediado comentou: Pelas ultimas entrevistas, pensei que o objeto de cena que ela resolveu levar pra casa era a diretora ???????? 23/12/2020 | Responder