Mulher-Maravilha 1984 tem estreia adiada para o Natal

Publicada em 11/09/2020 às 18:06

Comente

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia adiada para o Natal
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Não faz muito tempo que o filme Warner Bros. Pictures Brasil anunciou que o tão aguardado longa Mulher-Maravilha 1984 teria sua estreia adiada para o mês de outubro, mas uma nova data foi divulgada recentemente apontando o lançamento do filme para o Natal, no dia 25 de dezembro para os Estados Unidos — e um dia antes (24) para o território brasileiro.

Estrelada por Gal Gadot, a produção é uma continuação do filme Mulher-Maravilha, de 2016, com foco na personagem homônima das páginas da DC Comics. A estreia era originalmente esperada para junho deste ano, mas passou por diversos adiamentos frente à pandemia de coronavírus que afetou diversas indústrias, incluindo a cinematográfica.

Relembre o trailer da produção logo abaixo: 

Sinopse: Ambientado durante a Guerra Fria, Mulher-Maravilha (Gal Gadot) continua na sua luta pelo bem e enfrenta dois grandes inimigos: o empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e uma antiga amiga, Cheetah (Kristen Wiig). Tudo fica ainda mais complexo com o retorno de Steve Trevor (Chris Pine), que havia falecido anos atrás em um ato de sacrifício. 

Enquanto isso, leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!