Musical de Frozen ganha edição na Austrália, veja como ficou 'Let It Go'

Publicada em 09/04/2021 às 07:41

Comente

Musical de Frozen ganha edição na Austrália, veja como ficou 'Let It Go'
Foto: Divulgação/Disney Theatrical Productions

Depois de dominar os teatros da Broadway, o musical de Frozen pousa para a sua primeira produção internacional no Capital Theatre em Sydney, Austrália.

O elenco conta com Jemma Rix e and Courtney Monsma nos papéis das irmãs Elsa e Anna, respectivamente, e o público internacional pode conferir um trechinho da performance de Let It Go através de um vídeo postado pelo canal oficial Disney On Broadway ontem, 08 de abril, gravação de um programa de televisão com Jemma Rix.

Assista: 

“É maravilhoso estar de volta à Austrália ara abrir outra produção da Disney em Sydney, no glorioso Capitol Theatre", disse o presidente e produtor da Disney Theatrical Productions, Thomas Schumacher, em um comunicado.

Ele continua: "Estamos entusiasmados que nosso público australiano está vendo a primeira produção de Frozen em qualquer lugar do mundo fora dos EUA. Esta produção apresenta uma empresa australiana extremamente talentosa que representa o amplo conjunto de talentos teatrais da Austrália - no palco e fora dele. Enquanto o resto do mundo luta para retornar à vida cultural, Austrália e NSW são uma inspiração. Sentimo-nos honrados por estar aqui, com o apoio do Destination NSW, ao regressarmos ao teatro de grande escala." 

O filme que deu origem ao musical, Frozen: Uma Aventura Congelante, chegou aos cinemas em 2013 e foi um dos maiores sucesos da Disney, rendendo uma franquia que segue em expansão até hoje com novos filmes, curtas e outros projetos em diversas mídias, como no teatro.

Leia mais sobre Frozen no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!