My First First Love é renovada para 2ª temporada

Publicada em 14/06/2019 às 15:18

Comente

My First First Love, também conhecida no Brasil como Primeira Vez Amor, foi renovada para a segunda temporada.

A série coreana original da plataforma de streaming teve sua primeira temporada lançada em abril deste ano e chamou a atenção do público por seu elenco repleto de estrelas do K-POP, com Chaeyeon (DIA) e Jinyoung (B1A4) nos papéis principais, além do astro Jisoo, um dos atores preferidos das fãs de dramas coreanos, como as séries da Coreia do Sul costumam ser chamadas. 

A primeira temporada teve oito episódios e deixou um grande arco para ser desenvolvido no futuro da narrativa - que está mais próximo do que esperávamos.

Segundo anúncio dado pela própria Netflix para a mídia coreana, a estreia da nova temporada não irá demorar em nada: os novos episódios chegarão à Netflix já no próximo mês, em 26 de julho de 2019

Confira o trailer da primeira temporada:

Na série, alguns amigos estão enfrentando diversos problemas pessoais que os deixam sem casa e, na busca por refúgio, vão morar com Tae Oh. Juntos descobrirão mais sobre si mesmos e sobre os demais, além de desenvolverem sentimentos que os trarão tanto felicidade como tristeza neste retrato realista da passagem da adolescência para a vida adulta.

Os episódios são disponibilizados em áudio original em coreano, com legendas em português, e com opção para dublagem brasileira.

Leia mais sobre My First First Love no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!