My Little Pony: Nova Geração ganha trailer pela Netflix, conheça o novo filme

Publicada em 13/08/2021 às 07:41

Comente

My Little Pony: Nova Geração ganha trailer pela Netflix, conheça o novo filme
Foto: Divulgação/Netflix

A franquia infantil My Little Pony está crescendo e, agora, chega ao catálogo da Netflix para o lançamento de um novo filme de animação

My Little Pony: Nova Geração estreia no próximo mês pela plataforma de streaming e, nessa fase de divulgação, teve seu trailer oficial lançado pela Netflix ontem (12).

Assista abaixo:

Sinopse: Aconteceu algo inimaginável... Equestria perdeu a magia! Agora, os pôneis terrestres, unicórnios e pégasos não são mais amigos e vivem separados por espécies. Mas a idealista pônei terrestre Sunny (Vanessa Hudgens) está determinada a dar um jeito de recuperar a magia e a união no mundo dos pôneis. Nessa missão, ela conta com a ajuda da curiosa unicórnio Izzy (Kimiko Glenn). As duas viajam a terras distantes e fazem muitas amizades pelo caminho, como os corajosos pégasos Pipp (Sofia Carson) e Zipp (Liza Koshy), e o responsável pônei terrestre Hitch (James Marsden). É claro que essa aventura também tem suas dificuldades, mas essas amigas têm talentos únicos e especiais e estão dispostas a tudo para restaurar a magia e demonstrar que os pôneis podem até ser pequenos, mas fazem uma grande diferença.

Leia mais sobre My Little Pony no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!