Natalie Portman veste roupa de astronauta para Pale Blue Dot, confira!

Publicada em 27/07/2018 às 21:36

Comente

Natalie Portman estará protagonizando Pale Blue Dot ("Pálido Ponto Azul", em tradução literal) como a astronauta Lucy Cole, e revelou nesta semana em seu Instagram a sua primeira foto caracterizada para a personagem, com roupa da Nasa e tudo! Confira a imagem completa:

"Caracterizada como Lucy Cola. ????: @hilstills #espiadinha", acrescenta na legenda da imagem que já passa de 200 mil curtidas no perfil oficial da atriz.

No filme, uma astronauta teve uma longa missão espacial. De volta à Terra, ela começa a estranhar sua rotina, sentindo a perda do senso de realidade. Quem assina a direção é Noah Hawley.

O papel principal seria de Reese Witherspoon, mas a atriz desistiu do projeto para focar em Big Little Lies, abrindo a vaga para Portman. Nenhum trailer foi revelado até o momento.

A estreia do filme é esperada para 2019 nos Estados Unidos, mas ainda não há uma previsão mais exata, menos ainda para os cinemas brasileiros. Leia mais sobre Pale Blue Dot em nosso site para acompanhar as informações de seu lançamento.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!