Naya Rivera, de Glee, está desaparecida após passeio de barco com o filho de 4 anos

Publicada em 09/07/2020 às 03:10

Comente

Naya Rivera, de Glee, está desaparecida
Foto: Divulgação/FOX

Naya Rivera, atriz de 33 anos conhecida principalmente por seu papel como Santana na série Glee, está desaparecida. 

Informes divulgados pela mídia estadunidense nesta madrugada de quinta-feira, 09 de julho, revelam que a celebridade desapareceu após um passeio pelo lago Piru, na Califórnia, com seu filho de quatro anos. 

As autoridades foram chamadas na noite de quarta-feira após um menino de quatro anos de idade ser encontrado sozinho em um barco alugado que boiava pelo lago. A criança foi revelada como filho de Naya Rivera, que estava com ele antes, mas desapareceu entre as 13h e 16h horas de quarta-feira. 

Segundo os informes divulgados pelo Departamento do Xerife do Condado de Ventura, Rivera alugou o barco por volta das 13h e, três horas mais tarde, o menino foi encontrado sozinho por outro velejador. A busca foi iniciada imediatamente, com uso de helicópteros, drones e mergulhadores. 

A criança, ilesa, disse que ele e sua mãe estavam nadando, mas ela nunca voltou para o barco. As autoridades estão trabalhando para conectar o menino a algum outro responsável enquanto a busca por Naya Rivera continua. 

As notícias ganharam força por volta das 2h da manhã no horário de Brasília e Harry Shum Jr, que foi colega de elenco de Naya em Glee, fez uma publicação em seu perfil no Twitter que indica estar rezando para que a atriz seja encontrada. 

Naya Rivera, de Glee, está desaparecida após passeio de barco com o filho de 4 anos

Demi Lovato, amiga e colega de trabalho de Naya que foi seu par romântico durante alguns episódios de Glee, usou o Instagram para pedir por orações para que Rivera seja encontrada em segurança.

Por enquanto, o departamento de Ventura diz que a operação foi suspensa durante a madrugada e as buscas serão retomadas pela manhã.  

O Cinema10 voltará a informar quando mais notícias forem dadas a respeito do caso. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!