Netflix gasta uma fortuna para segurar filme com Brad Pitt

Publicada em 20/06/2015 às 15:03

Comente

 
A Netflix cresce cada dia mais e não é à toa: a empresa investe pesado em suas produções originais e tem conseguido chamar a atenção de fãs e de grandes premiações. Até mesmo Silvio Santos fez um elogio de graça em seu programa de TV (saiba mais).
 
Mas a nova notícia sobre a empresa envolve uma quantia realmente exorbitante de dinheiro. Só para conseguir assegurar os direitos de um filme a ser estrelado por Brad Pitt, a companhia liberou dinheiro suficiente para fazer um filme. Embora muitos detalhes da negociação sejam confidenciais, conforme costuma fazer a Netflix, o jornal The Hollywood Reporter divulgou que a empresa gastou US$60 milhões nessa empreitada, que já é o maior investimento da empresa até o momento.
 
No filme, que já conta com "War Machine" como título, Brad Pitt será o General Stanley A. McChrystal e, segundo os rumores, a produção será mais uma comédia do que um drama. Para quem não sabe, McChrystal pediu demissão do Exército dos EUA em 2010 depois de fazer observações pouco lisonjeiras sobre o vice-presidente Joe Biden em um artigo da Rolling Stone.
 
War Machine será dirigido por David Michôd a partir de um roteiro adaptado do livro original de Michael Hastings. Ainda sem uma data de estreia prevista, o filme deve chegar aos cinemas ao site do Netflix em 2017.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!