Netflix lança novo Almanaque Tudum para comemorar 10 anos no Brasil

Publicada em 24/08/2021 às 00:14

Comente

Netflix lança novo Almanaque Tudum para comemorar 10 anos no Brasil
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix está completando a sua primeira década disponível no mercado brasileiro e, para comemorar, foi disponibilizado a meia-noite desta terça-feira, 24 de agosto, o site oficial para solicitar gratuitamente a sua nova edição do Almanaque Tudum.

Confira o vídeo promocional:

"O TUDUM voltou e por um motivo muito especial: faz 10 anos que cheguei ao Brasil e eu quero comemorar com vocês, os melhores fãs do mundo todo. Eu tô cheia dos mimos!!! Tem um Almanaque novo, uma batalha de fandoms e muito mais surpresas vindo aí.", diz a descrição da publicação no Facebook.

Para garantir o seu, basta acessar o site www.almanaquetudum.com.br e preencher o cadastro. 200 mil unidades físicas serão distribuídas e, quem não conseguir, poderá conferir a edição on-line a partir do dia 30 de agosto. 

O primeiro volume do almanaque foi distribuído durante a segunda edição do evento que, no ano de 2020, precisou ser realizada de forma on-line devido à pandemia de coronavírus. A terceira edição também será on-line, mas ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o evento.  

Leia mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!